top of page

18° Mega Encontro, o 1° Mega de 2016!

Viramos o ano de 2015 e aqui estamos nós, realizamos nosso 1º Encontro de 2016, nosso 18º Mega Encontro realizado, como o tempo passa não? Com ele aprendemos muito e também erramos muito, porem nunca desistimos neste tempo todo de caminhada, e não mudamos o nosso foco : reunir a todos os apaixonados por carros rebaixados em um só lugar, independente do clube que faça parte, se anda na Fixa, Rosca ou Ar, se mora longe ou perto, o Mega Derrubado’S foi criado para isso, e nesta 18º edição não foi diferente, confiram...

Feriadão prolongado, Domingo de Pascoa e previsão de chuva de mais de 80%, ótima oportunidade para ficar em casa em paz, descansando não? Que nada, isso só é valido para quem não tem correndo nas veias essa Paixão por Carros modificados, paixão que não se explica. Graças a essa paixão junto ao enorme respeito com o nosso trabalho, tudo isso acima citado não atrapalhou em nada nosso 18º Mega Encontro.

Encontro que assim como os anteriores começou muito cedo e como consequência acabou cedo, também chega a ser difícil entender a lógica de uma % do público presente, se o Encontro começa às 08:00 da manhã, por que chegar 00:00? Não entendo o porquê enfrentar 8 horas de filas, sendo que o stress e canseira do mesmo pode ser evitado, falamos isso pois o espaço é grande, comporta a todos presentes sem problema algum, e o mais importante, nada pode ser feito antes das 08:00 da manhã, e assim é obvio que quem chegou 00:00 ou 1:00 até 2:00 da manhã, a hora que for 10:00, 11:00 horas ele já vai estar morto de canseira. Esse está sendo nosso maior problema enfrentado nestes 18 Encontros já realizados. Pois nem todos compreendem que não tem como colocar a todos pra dentro do Encontro pôr ordem na fila, afinal são 4 portarias para receber cerca de 900 a 1600 carros por Encontro, onde ali são criadas 4 filas, e nelas fica impossível colocar a todos por ordem de chegada, impossível pois o tempo e trabalho para realizar isso é enorme, e quem já participa sabe que a fila para a rodovia, chega a congestionar mais de 5 km de extensão da mesma, compreendem a dificuldade de organizar tudo isso? Enfim estamos na luta e não desistimos “ainda”, de manter este Mega Encontro sendo realizado a cada 3 meses em nosso calendário.

Somos muito gratos a todos por este enorme respeito e carinho com o nosso trabalho e clube, porem a cada dia o nosso pedido de colaboração e compreensão aumenta ainda mais, pois a cada dia fica mais difícil continuar a realizar tudo isso, e sem a ajuda e colaboração de todos presentes o final todos já sabem, infelizmente vamos ter que parar de realizar nossos Mega Encontros, considerado por seu público presente, uma das maiores Reuniões de Amigos do Brasil.

Será que seria essa a melhor solução? Da nossa parte não seria, porem lutar e prosseguir nesta caminhada sem a ajuda e compreensão de todos presentes, ficaria difícil, alias, fica impossível!

Agradecemos a todos os nossos membros, patrocinadores, amigos e visitantes presentes em nosso 18º Mega Encontro, para nós foi uma das maiores lições já passadas, onde mesmo em um feriado prolongado e um Domingo de Pascoa nosso público foi e é fiel, mostrando que respeita e muito nosso trabalho, e que não importa o dia, a condição climática, Domingo de Derrubado’S é dia de festa, dia de reunião entre amigos e familiares, dia de ver muito carro baixo e gente bonita.

Esperamos que esse seja sempre o clima de dia de Mega Derrubado’S, muito obrigado a todos por mais uma Mega reunião de amigos, sem vocês não somos nada, até o próximo se DEUS quiser!!!

Patrocinadores: Volcano Wheels, Atalla Escapamentos, L,odore, Leo Pneus e Tatu Amortecedores.

Apoios e Colaboradores: CM Inspeções Veiculares, Impacto Relógios, Stick Art, Garcia Surf, Sparrado’S, UP Modas, EcoTrend e G.E.D.

Cobertura Oficial: RM Imagens Aéreas, 7008 Films, Henrique Moraes e Júlio Cavalcante Fotografia Automotiva.

Texto: Hélio Nicoletti

Fotos: Henrique Moraes

bottom of page