Derrubado'S 24 Horas

Olha nós aqui outra vez, essa matéria demorou a sair não?

Sei que estou em debito com todos vocês, porém, dei uma desanimada, ai juntou com a correria do dia a dia, e passou batido a cobertura Oficial =/, peço perdão a todos, e espero que compreendam o texto a seguir!

Para quem nos acompanha a anos, e principalmente me conhece pessoalmente, sabe o quão “desanimado” eu estava com a nossa “CENA AUTOMOTIVA”, após 5 anos seguido realizando Encontros conforme calendário anual, após mais de 22º Edições, edições essas realizada em média a cada 50 dias, e reunindo mais de 1200 carros frequentemente vindo de todo o Brasil, perdi todo o “Tesão” em realizar os mesmos. O ano de 2017 iria passar batido por este motivo, se não fosse nossos membros, e o grande público “Fiel” que nos acompanham, e de fato respeitam e dão valor ao nosso trabalho, eu não teria feito esse Derrubado’S 24 horas, enfim mesmo com tudo isso, ele aconteceu, e creio eu que o público gostou, e mais uma vez fizemos algo diferente na “CENA AUTOMOTIVA”, e ao mesmo tempo “Inovador”, até mesmo para nós!

Inovador porque assim como quando fizemos o 1º Mega Derrubado’S que não tínhamos “Referencias”, pois não tínhamos há quem “COPIAR”, não tínhamos “IDEIA” do que fazer, de como seria e etc. O Derrubado’S 24 Horas foi a mesma coisa, tínhamos apenas a vontade, o desejo de fazer, e não sabíamos qual seria resultado final, pois bem, mesmo assim fizemos, e claro, erramos, claro faltou coisas, claro dava para melhorar e fazer muito mais, porem para saber tudo isto, tem que se arriscar, tem que fazer e dar a cara a “TAPA”, coisa que muitos ai não fizeram e não fazem até o dia de HOJE, só reclamam, não dão valor algum, entre outros “N” fatos ai. Faço esse desabafo pois estou esgotado com tanta falsidade e falta de compreensão de muitos, e esse foi o principal motivo do qual, os “Mega Derrubado’S acabaram”. Infelizmente uma hora cansa e até que demorou muito para isso acontecer comigo.......

Agradeço a todos que sempre estiveram presentes conosco, que sempre fortaleceu, entendeu, ajudou, deu sua opinião de forma construtiva, passou horas e horas em filas, passou alguns dias acordado com aquela ansiedade, ansiedade e adrenalina essa, que só quem participou de um Mega Derrubado’S vai entender, agradecer aqueles que fizeram planejamento para viagens que passaram de mais 1500 km, isso rodando de carro baixo na raça, no amor pelo hobby e não mídia, fez amigos, brincou, deu risada, entre outras dezenas de coisa, só temos a agradecer por todo esse carinho e respeito, de verdade.

Podemos dizer sim que fizemos História, história essa criada por nós, na raça, sem copiar ninguém, sem invejar ou fazer mal a qualquer um, fizemos com vontade, apenas com o desejo de se reunir com os amigos e nada mais. Ai fica a pergunta: essa história será levada a frente? Só tenho uma coisa a falar, só DEUS sabe o dia de amanhã, pois no momento eu não tenho a mínima vontade de ter essa “Dor de cabeça” e “Responsabilidade” novamente. Infelizmente chegou a esse ponto, e para muitos que ainda acham que o Mega Derrubado’S eram feitos por causa de $$$, estão totalmente enganados, pra mim o que vale MUITO é o meu "Tempo", pois ele não volta, e não tem $$$ ou coisa do tipo que faça isso acontecer, e hoje em dia não perco ele mais com algo que me faça mal, e muito menos com quem não vale a pena, "sem generalizar em galera"...

O que resta é somente agradecer, agradecer e falar que: Tudo o que é bom, dura tempo o suficiente para que seja inesquecível...... ainda nos veremos por ai, obrigado por tudo.

Chega de blá blá blá e vamos com as fotos oficiais do nosso último Encontro, o Derrubado’S 24 Horas, esperamos que gostem, fiquem com DEUS e até qualquer hora, estamos juntos galera.......

Patrocinadores: Volcano Wheels, L,odore, Auto Zone, Black Spring Molas Especiais, East Side Kustom$ e Sparrados

Apoios e Colaboradores: Garcia Surf, Acai do Dieguin, Turbo Word, Bill Acessórios, Mundial Seguros, King Stop, Nunes Tabacaria, G.E.D e Sorocaba Conventions Center.

Cobertura Oficial: RM Imagens Aéreas, Henrique Moraes.

Texto: Hélio Nicoletti

Fotos: Henrique Moraes